Il Tempo Gigante e Jewels tocam a 22 de maio na Carpe Diem [CANCELADO]

| Maio 13, 2016 6:35 pm

A Nariz Entupido está de regresso aos concertos e já no próximo dia 22 de maio traz até à Carpe Diem, no Bairro Alto, Lisboa concertos do dinamarquês Il Tempo Gigante – que passa por Portugal para outros quatro concertos em função da tour europeia e Jewels, projeto a solo de Júlia Reis, baterista das Pega Monstro.

Il Tempo Gigante, nome artístico de Rolf Hansen, cria atmosferas de uma intensidade rara através de um virtuoso e original uso de loops, guitarra e voz. Tece as suas composições como de uma teia se tratasse, duradouras e ao mesmo tempo reveladoras de um segredo inatingível. Até Lisboa o músico traz na bagagem o seu mais recente disco, Watch It Watch.

Jewels é o projecto a solo de Júlia Reis, baterista de Pega Monstro e d’Os Passos em Volta. Desta vez, com canções mais simples, mais curtas e mais calmas, Júlia entrega-se através do teclado e da voz. O projeto teve início em janeiro de 2013, quando o EP de três músicas Só No Fim, produzido pel’O Cão da Morte, passou a estar disponível no Bandcamp da Cafetra Records.

Os concertos têm início às 21h30 e as entradas para os concertos têm um preço de 7€. Reservas para: geral@narizentupido.com. Informações adicionais aqui.




—————————-


Atualização 19 de maio


FacebookTwitter