Warm-up Indie Music Fest 2016 no Plano B a 27 de maio

| Maio 18, 2016 1:57 pm

No dia 27 de maio, sexta-feira, o Plano B, no Porto, receberá a festa warm-up da edição de 2016 do Indie Music Fest, a partir das 00h30. Com duração até às 06h00, a noite reserva muitas surpresas, entre elas: confirmações de lineup, novidades em relação ao camping e detalhes da programação diurna da 4ª edição do festival da música independente nacional.

O cartaz da noite será composto por alguns dos nomes que já passaram pelas várias edições do Indie Music Fest e que mostrarão, numa experiência em formato DJset, as suas influências musicais. Cada banda ocupará 20 minutos da cabine do Plano B , prometendo, assim, uma noite para recordar.

São elas: The Lemon Lovers, The Lazy Faithful, Solution, Elias, Malcontent, Robotic Session, Vanger, Budapest Fight Club, Trust Youth, Goah, Baixo Soldado, IMF SoundSystem e muito mais. Os atuais e os futuros indies poderão ainda ver uma exposição de fotografia desde a primeira edição do Indie Music Fest, pela lente da fotógrafa portuense Carolina Barbot.

Para detentores do passe-geral para a edição de 2016 do festival o acesso é gratuito durante toda a noite (terás de o mostrar), enquanto que o bilhete para o público em geral custa 5€ (consumíveis). Durante a noite serão ainda sorteados passes-gerais para a 4ª edição do Indie Music Fest, idas à área de backstage e merchandising oficial do festival.

O Indie Music fest está de volta para a sua 4ª edição nos dias 1, 2 e 3 de setembro. O Melhor Micro-Festival do país, pelo segundo ano consecutivo ,estenderá os palcos, a natureza e alegria a vários nomes nacionais, mas os de presença já confirmada são Savanna, The Walks, Muay, Wilde Apes e o artista da casa, Solution.

Depois de receber pela segunda vez o prémio de Melhor Micro-Festival em Portugal, o Indie Music Fest promete aos festivaleiros mais indie do país muita arte, performances e, acima de tudo, a melhor música portuguesa alternativa da atualidade, em concertos ora intimistas, ora mais festivos.

Os passes-gerais – com direito a campismo – para a 4ª edição da celebração artística mais independente do país estão disponíveis, ao preço de 25€. Podem ser adquiridos junto dos locais habituais e em www.bol.pt.
FacebookTwitter