Covenant atuam no Porto em dezembro para concerto único

| Junho 13, 2016 5:26 pm

Os suecos Covenant têm concerto único marcado para 18 de dezembro no Hard Club, Porto em mais um concerto que conta com o selo da promotora portuense Muzik Is My Oyster.

A banda de synthpop sueca formou-se em 1986 e lançou o primeiro single oficial em 1992 sob o nome de “The Replicant”, que integraria dois anos mais tarde no álbum de estreia, Dreams of a Cryotank. Em 1996 lançaram talvez aquele que é o melhor disco da banda, Sequencer, e que os levou a projeções internacionais. A década de 90 marcou a exploração da banda no campo eletrónico. Após o álbum United States of Mind (2000) a banda passou a explorar, dentro da eletrónica, o synthpop. Para o concerto no Porto a banda trará na bagagem Leaving Babylon(2013) o último disco de estúdio até à data.
Depois de se terem estreado em 2004 em Portugal, o trio escocês regressa a território nacional, seis anos depois de ter marcado presença na primeira edição do Festival Entremuralhas, para um concerto único e portanto uma oportunidade única de os rever. Os preços dos bilhetes ainda não são conhecidos. Informações adicionais aqui.


FacebookTwitter