Orchestra Of Spheres no Rivoli a 3 de junho

| Junho 1, 2016 3:06 am
Os neozelandeses Orchestra Of Spheres apresentam-se na próxima sexta-feira, 3 de junho, no Sub-Palco do Teatro Rivoli, para mais um concerto UNDERSTAGE, em parceria com a Lovers & Lollypops.

Levando o conceito de DIY ao extremo, os Orchestra of Spheres são quase uma reminiscência neozelandesa e caricata dos Talking Heads, mas com instrumentos feitos a partir de aspiradores e de caixas de bolachas que têm lá por casa. Detêm uma das mais variadas prateleiras de influências musicais, algumas inventadas por eles, como “disco psicadélico de escola primária” e outras nem tanto, como o Electro Shangaan, o kwaito e qualquer uma que tenha sinos.

O quarteto chega ao Porto com explorações sonoras e com música de dança, como evoca o seu último álbum Brothers and Sisters of the Black Lagoon, da Fire Records, lançado no início do mês de maio. A banda passa, no dia anterior (2), pelo DAMAS, com a bandeira L&L bem hasteada no ciclo do Mundo Quesadilla e para um dos primeiros Isto Não É o Milhões de Festa.

Os bilhetes para o concerto no Teatro Rivoli já estão disponíveis aqui.
FacebookTwitter