Piquenique Dançante Sobre a Relva regressa a 2 de julho

| Junho 25, 2016 4:19 pm
Repete-se este ano, já no próximo dia 2 de julho, o Piquenique Dançante Sobre a Relva, numa segunda edição a tomar lugar novamente no jardim da Casa Allen/Casa das Artes, Porto. A organização resulta mais uma vez da parceria entre a Direção Regional da Cultura do Norte e a editora Sister Ray.


Este ano há horário alargado entre as 11h00 e as 20h00, contando com sete concertos distribuídos por dois palcos, três sets de djing e entrada livre. Em palco estarão André Carneiro, Desligado, Grainy Detours, O Incrível Homem Bomba, Palace Mémoire, Plax Vaz & os Kriol’Art e os The Wild Booze, ficando o djing a cargo de Pedro Tenreiro (Antena 3), Alexandra Gonçalves (Rádio Nova) e do coletivo The Boys Next Door


Convida-se ao retomar da tradição do almoço de piquenique em família, ao farnel, ao merendeiro e à marmita, pois pretende-se que o Piquenique Dançante Sobre a Relva seja isso mesmo, com famílias, piqueniques e ambiente de festa, onde a música portuguesa crie a predisposição para fruir deste magnífico jardim Portuense. E, quem não levar cesta de piquenique, ou precisar de a complementar, pode contar que haverá comida e bebida para adquirir no local.


Para relembrar, a entrada é livre. Todas as informações adicionais aqui.



FacebookTwitter