Ryley Walker anuncia novo álbum Golden Sings That Have Been Sung

| Junho 3, 2016 3:00 am



Ryley Walker, cantautor que vai encantar as margens do Rio Taboão no Festival Paredes de Coura, está a preparar o sucessor do bem aclamado pela crítica Primrose Green, editado no ano passado. O novo trabalho dá pelo nome de Golden Sings That Have Been Sung e reune oito faixas novas. Com edição agendada a 19 de agosto via Dead Oceans, foi composto e gravado no final do de 2015, em Chicago, depois de 10 meses de tour.

O regresso à Cidade Ventosa, como tipicamente é chamada Chicago, serviu de inspiração para este álbum, assim como alguns dos seus heróis locais, como Gastr del Sol e Tortoise. A produção deste álbum ficou pela primeira vez a cargo de um produtor exterior, um dos músicos que Ryley mais admira, LeRoy Bach, membro integrante dos Wilco entre 2002 e 2004.

Segundo a press release, Golden Sings That Have Been Sung é “a música que podemos imaginar que os animais da floresta compõem quando os humanos dormem”. O músico disponibilizou o primeiro single deste trabalho, “The Halfwit In Me”, assim como a artwork e a tracklist de Golden Sings That Have Been Sung, disponíveis em baixo.




Golden Sings That Have Been Sung Tracklist:
01. The Halfwit In Me
02. A Choir Apart
03. Funny Thing She Said
04. Sullen Mind
05. I Will Ask You Twice
06. The Roundabout
07. The Great And Undecided
08. Age Old Tale
FacebookTwitter