Passatempo: Ganha bilhetes para o Indie Music Fest 2016

| Julho 26, 2016 12:20 am

Faltam menos de dois meses para o Indie Music Fest – 1, 2 e 3 de Setembro – e o seu cartaz, que reúne o que melhor se faz na música em Portugal, está a ficar cada vez mais composto. E que maneira de celebrar a arte nacional e fazer parte da história da música portuguesa independente.

De momento estão já confirmados no Bosque do Choupal bandas como Salto, Savanna, Galgo, Riding Pânico, Basset Hounds, Whales, Ghost Hunt, GANSO, Desligado, Ditch Days, The Walks, Pussywhips, Granada, Indio Kurtz, Wild Apes, Solution, MUAY, Pixel82 e Jesse.



Depois de receber pela segunda vez o prémio de Melhor Micro-Festival em Portugal, o Indie Music Fest promete aos festivaleiros mais indie do país muita arte, performances e, acima de tudo, a melhor música portuguesa alternativa da atualidade. O festival anunciou também a novidade da parceria de curadoria de uma das noites de Fábrica Eletrónica com a editora portuense Cubo Records. Fiquem atentos que ainda há surpresas bombásticas por desvendar.

Os passes-gerais – com direito a campismo – para a 4ª edição da celebração artística mais independente do país estão disponíveis, ao preço de 25€. Podem ser adquiridos junto dos locais habituais e em www.bol.pt.


Em parceria com o Indie Music Fest, temos dois bilhetes simples para oferecer. Por isso se queres ser um dos contemplados só tens de participar neste passatempo e seguir as instruções em baixo:



1- Seguir a Threshold Magazine e o Indie Music Fest no facebook.




2- Gostar do post referente ao passatempo no facebook, partilhá-lo em modo público e identificar 3 amigos.



O passatempo termina no dia 1 de agosto, às 23:59 e os prémios serão sorteados de forma aleatória através da plataforma https://www.random.org/.

Boa sorte!


 —————— ATUALIZAÇÃO (02/08) ——————


Os vencedores do passatempo são: Maria João Simões e João Ricardo.

FacebookTwitter