Passatempo: Ganha passes gerais para o Festival Contracorrente

| Julho 31, 2016 7:41 pm

Entre 5 e 6 de Agosto todos os caminhos vão dar à Praia Fluvial de Merelim, em Braga, para mais uma edição do Festival Contracorrente

Para a edição de 2016 o cartaz conta com nomes como The Parkinsons, Killimanjaro, Bed Legs, Fast Eddie Nielson, The Black Wizards, Paraguaii e Mr. Miyagi, mas são muitos mais os nomes e as atrações do Festival Contracorrente.

São ao todo 16 concertos, divididos por três palcos distintos, em que um deles é gratuito e está instalado em plena zona de banhos, com uma aposta clara na música nacional emergente e com o Rock N’ Roll como principal bandeira.



A aliar a toda a estrutura, a zona envolvente oferece Camping, Parque infantil, parque de merendas, passadiço para jogging, esplanada e desportos aquáticos (canoagem, gaivotas, stand-up pedals e kayak), estando também situado entre a Vila de Prado e a cidade de Braga onde se encontram diversos serviços necessários e bem dotado de transportes públicos.

Desenvolvido com base em materiais recicláveis, o Contracorrente pretende acima de tudo não chocar com a paisagem que o rodeia e criar uma atmosfera adequada a qualquer pessoa que nos venha visitar. Os bilhetes já estão à venda online em LET (Live Event Ticketing), ou podes dirigir-te a um dos pontos de venda anunciados na página do Festival.


Em parceria com o Festival Contracorrente, temos quatro passes gerais para oferecer. Por isso se queres ser um dos contemplados só tens de participar neste passatempo e seguir as instruções em baixo:

1- Seguir a Threshold Magazine e o Festival Contracorrente no facebook.




2- Gostar do post referente ao passatempo no facebook, partilhá-lo em modo público e identificar 3 amigos.

O passatempo termina no dia 3 de agosto, às 23:59 e os prémios serão sorteados de forma aleatória através da plataforma https://www.random.org/.


Boa sorte!


————————- ATUALIZAÇÃO (04/08) ————————-
Os vencedores dos quatro passes gerais para o Festival Contracorrente são: Maria Mendes, Alice Loureiro, Eduardo da Floresta e Marco Duarte.



FacebookTwitter