PAUS, Pista e 800 Gondomar no Indie Music Fest

| Julho 28, 2016 11:38 am

O Indie Music Fest regressa ao Bosque do Choupal, em Baltar, entre 1 e 3 de setembro e tem na manga uma 4ª edição absolutamente luxuosa no que diz respeito à música independente nacional.

Depois de a celebração artística independente já ter anunciado um concerto de apresentação do novo álbum de Octa Push e nomes como Salto, Riding Pânico, Basset Hounds, Galgo ou Savanna, é tempo de se juntarem à festa PAUS, Pista, Alek Rein, 800 Gondomar e Pinturas Negras.



Depois de receber pela segunda vez o prémio de Melhor Micro-Festival em Portugal, o Indie Music Fest promete aos festivaleiros mais indie do país muita arte, performances e, acima de tudo, a melhor música portuguesa alternativa da atualidade, para que todos festejem à séria o final do verão.

Os 5 novos indies juntam-se aos já confirmados Octa Push, Salto, Savanna, Galgo, Riding Panico, Basset Hounds, Chibazqui, Ditch Days, GANSO, Whales, Ghost Hunt, Pussywhips, The Walks Granada, Fugly, Indio Kurtz, Wild Apes, Solution, MUAY, Pixel82, Desligado, Trot e Jesse, que estarão no Bosque do Choupal, de 1 a 3 de setembro.

O Indie Music Fest sabe, como ninguém, celebrar a arte nacional e promete encantar o Bosque do Choupal, para que quem o quiser visitar, se deixe encantar também!

Os passes-gerais – com direito a campismo – para a 4ª edição da celebração artística mais independente do país estão disponíveis, ao preço de 25€. Podem ser adquiridos junto dos locais habituais e em www.bol.pt.
FacebookTwitter