Reverence Underground Session #5: Spectral Haze – 21 de julho

| Julho 17, 2016 1:37 am

“Peguem na ideia de desert rock e imaginem que esse deserto fica na lua”. Eis a imagem que a webzine de referência do metal The Sleeping Shaman usou para descrever o universo musical dos Spectral Haze.

Oriundos de Oslo, Noruega, o quinteto de psyched out doom rock lançou em 2014 I.E.V.: Transmutated Nebula Remains, LP de estreia aclamado pelo público e pela crítica especializada, que não hesita em pô-los ao lado de grandes nomes do género como Hawkwind, Earthless e Monster Magnet.

Depois do concerto de lançamento do álbum, em Março de 2014, os Spectral Haze regressam ao Sabotage Club no próximo dia 21 de Julho como convidados da Reverence Underground Session #5. Na primeira parte recebemos, em antecipação, duas das bandas que estão confirmadas para a edição de 2016 do Reverence Festival: Sun Mammuth e Earth Drive. Depois dos concertos, Música Indiscreta por João Peste (DJ Set) até às 4h.

Os concertos integram as Reverence Underground Sessions, fruto de uma parceria entre o Reverence Festival Valada e o Sabotage Club, que pretende mostrar o que de melhor se faz no underground nacional e internacional, dentro do universo rock, mas também receber nomes consagrados num ambiente alternativo e de grande proximidade entre banda e público.
FacebookTwitter