Nite Jewel e mais dois no Mucho Flow 2016

| Agosto 27, 2016 2:50 pm
O cartaz da quarta edição do Mucho Flow 2016 tinha para já anunciados três nomes Blanck Mass, NAKED e Toulouse, agora juntam-se mais três: Nite Jewel, Memória de Peixe e Bruxas/Cobras. O festival organizado pela Revolve acontece este ano a 8 de outubro no sítio do costume, o CAAACentro para os Assuntos de Arte e Arquitetura, em Guimarães.

Nite Jewel  é o projeto a solo de Ramona Gonzalez, que volta a Portugal, no âmbito do novo trabalho Liquid Cool (junho de 2016,Gloroette Records). Depois do muito bem recebido One Second of Love (2012), o novo disco é composto por nove temas produzidos inteiramente por Nite Jewel, que exploram a solidão num mundo super lotado e desconectado e vêm de Los Angeles até Guimarães.


Os Memória de Peixe vêm até Guimarães apresentar em ante-estreia o novo disco Himiko Cloud (com selo Cultural Trend Lisbon), que conta com data de edição prevista para outubro. O disco é uma viagem cósmica inspirada num espaço remoto e misterioso do cosmos, levada a cabo por Miguel Nicolau (guitarra) e Marco Franco (bateria).


Bruxas/Cobras é o mais recente projecto do músico e designer Ricardo Martins (Adorno, Cangarra, Filho da Mãe, Jibóia) e do músico e ilustrador Pedro Lourenço (Sei Miguel). O tema “Mandrake”, desta dupla de bateria e baixo, integrou a edição deste ano da compilação “Novos Talentos FNAC” e está a ser preparado um álbum para ser editado ainda este ano.


Os bilhetes para o evento já se encontram disponíveis a 10€, podendo ser comprados na Ticketea, ou no dia no local dos concertos. O cartaz completo será revelado no mês de setembro.



Fonte: Informação dos artistas via Press Release

FacebookTwitter