Passatempo: Ganha bilhetes para o Reverence Valada

| Agosto 30, 2016 9:30 pm

A pouco mais de duas semanas para o Reverence Valada – que vai decorrer nos dias 8, 9 e 10 de setembro – e já com o seu cartaz completo há bastantes semanas, nós temos aqui 3 bilhetes diários de cada dia para vos oferecer.

O cartaz do festival ribatejano reúne nomes como Brian Jonestown Massacre, Thee Oh Sees, The Sisters Of Mercy, Killing Joke, The Damned, Fat White Family, A Place To Bury Strangers, Chain And The Gang, J.C. Satàn e entre muitos outros.

O Reverence Valada vai agora para a sua terceira edição, e como sempre, conta com um dos melhores cartazes, em termos de festivais de verão, deste presente ano de 2016. Por Valada do Ribatejo já passaram grandes bandas como Hawkwind (a primeira banda do falecido Lemmy Killmister), Electric Wizard, The Horrors, Sleep, e agora, Brian Jonestown Massacre The Sisters of Mercy.

Os bilhetes diários têm o preço de 25 euros para o primeiro dia, até ao final de agosto, passando para os 30 euros até ao dia 8 de setembro. Para os restantes dias 9 e 10, os bilhetes custam 40 euros até dia 31 de agosto, custando a partir daí 45 euros até ao final do festival.
Quem preferir não perder nenhuma das bandas que o festival ribatejano tem para oferecer, pode comprar o passe geral por 70 euros até ao final de agosto, custando a partir daí 80 euros até aos dias do festival. Ambos os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais e em bol.pt (aqui).
Em parceria com o Reverence Valada, temos 3 bilhetes diários de cada dia – 8, 9 e 10 de setembro – para oferecer. Se queres ser um dos contemplados só tens de participar neste passatempo e seguir as instruções em baixo:

1- Seguir a Threshold Magazine e o Reverence Valada no Facebook.


2- Gostar do post referente ao passatempo no Facebook, partilhá-lo em modo público, referir na descrição dessa partilha o dia ao qual querem concorreridentificar 3 amigos.




O passatempo termina no dia 6 de setembro às 23:59, e os bilhetes serão sorteados de forma aleatória através da plataforma www.random.org.


Boa sorte!


——————— Atualização (07/09) ———————


Os vencedores do sorteio são:
dia 8 – Marta Santana, Bernardo Crastes e Raquel França.
dia 9 – Rui Rocha, Carolina Silva e João Biscaia.
dia 10 – Sara Candeias, David Matos e Pereira Manuel.


A estas pessoas pedimos que mandem um mail para thresholdmgz@gmail.com com o seu nome completo e número do CC.


Parabéns!
FacebookTwitter