Ditch Days mostram “Liquid Springs” ao mundo no Sabotage Club

| Setembro 21, 2016 11:18 pm


Ditch Days nasce do desejo de dar forma ao imaginário de Guilherme Correia, José Crespo, Luís Medeiros e Rafael Traquino. Juntos, escrevem canções que traduzem o seu gosto pela estética despreocupada do rock alternativo dos anos 90, aliada à espacialidade do dream pop dessa mesma década e ao indie dos anos 00 em que cresceram. As suas canções, de apurado sentido pop, preocupam-se, acima de tudo, em criar um universo onde caibam todas as referências visuais, sonoras e empíricas dos quatro jovens lisboetas. 

Liquid Springs, álbum de estreia editado em Setembro de 2016, é a prova disso mesmo. Um lugar imaginado pela banda e pintado pelas nove canções que o compõem, onde os elementos mais exóticos co-existem com naturalidade junto de cenários urbanos. Gravado e produzido por Miguel Vilhena (Savanna), entre Outubro de 2015 e Agosto de 2016, foi editado pela Pontiaq

A banda vai apresentar o seu álbum de estreia no Sabotage Club, em Lisboa, na próxima sexta-feira, 23 de Setembro, pelas 22h30. Os bilhetes têm o custo de 5€.

FacebookTwitter