Quem são os Los Wilds?

| Outubro 22, 2016 12:42 pm

Os Los Wilds são um quarteto garageiro, oriundo de Madrid, que vai passar pela próxima edição do Black Bass – Évora Fest. O seu primeiro EP foi lançado em 2013, com o nome Carretilla, e desde logo se pôde incluir esta banda na nova onda do garage madrilense, que conta com bandas como The Parrots, Los Nastys e Hinds. Este ano voltaram às edições com a Ataque Records, por onde editaram os singles ‘No Me Toques Mama’ e ‘El Hombre Lobo’, duas das várias músicas a serem apresentadas em Portugal. 

Como já referimos, desde cedo que os Los Wilds inseriram-se na nova onda do garage madrilense. O seu primeiro EP conta com músicas descomplicadas, letras sobre drogas, o costume destas novas bandas de garage espanholas. ‘Somos Los Wilds’, ‘3 Weird Sisters’ e ‘Cocaína’ são algumas das músicas que se sobressaem em Carretilla, que pode ser escutado aqui em baixo. 

Os Los Wilds vão-se estrear em terras lusas com dois concertos, o primeiro deles dia 18 de novembro no Lounge – Lisboa, e o segundo no último dia do Black Bass – Évora Fest (que vai decorrer de 17 a 19 de novembro), onde vão tocar com muitas mais bandas.



FacebookTwitter