Mercado de Música Independente acontece este fim de semana

| Novembro 15, 2016 1:06 am

A terceira edição do Mercado de Música Independente acontece já nos próximos dias 19 e 20 de novembro na Garagem EPAL, situada na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Com 30 expositores confirmados, que incuem editoras, artistas e organizações como a Mano a Mano, Monster Jinx, AMAEI, Tradisom, Meifumado, Lux Records, Omnichord, Kimahera, Skalator, Discotexas, Pontiaq, Thisco e Chili Con Carne, Casa Amarela, Shift Imprint, Soul Jazz, Armoniz, Kambas, Omega Krew ou Zigur Artists.

O mercado funcionará no fim de semana de 19 e 20 de novembro. No sábado, dia 19, as portas estarão abertas ao público entre as 12h00 e as 21h00. No domingo, o horário de abertura será o mesmo, mas o evento encerrará mais cedo, pelas 18h00.

No dia 19, o público poderá presenciar DJ sets de Keso (Porto) do coletivo Omega Krew (Viana do Castelo) e uma apresentação ao vivo dos conimbricenses Ghost Hunt que acabam de lançar o seu trabalho de estreia. No domingo, o palco receberá dj sets do colectivo hip hop Mano a Mano e um concerto do projecto Scúru Fitchadu.


FacebookTwitter