SuidAkrA e mais no 1º Warm-Up do Vagos Metal Fest

| Novembro 21, 2016 7:05 am
O Vagos Metal Fest regressa em agosto de 2017 para nova edição e, para encurtar a espera, vai realizar já um primeiro Warm-Up, a 20 de janeiro no Stairway Club, em Cascais. Este primeiro evento traz como cabeça de cartaz os alemães SuidAkrA, formados em 1994, que vêm até lisboa apresentar o seu death/celtic metal de estilo pagan, onde são pioneiros. Na bagagem trazem o seu mais recente disco, Realms Of Odoric (2016). Na mesma noite atuam os espanhóis Vendetta FM e os portugueses DARK OATH.

Os bilhetes estarão à venda em breve por 15€. Os portadores do passe geral para o Vagos Metal Fest 2017 podem adquirir o mesmo bilhete por 10€ em pré-reserva até ao final do mês. Todas as informações adicionais podem ser encontradas aqui.





Também já é conhecido o alinhamento da segunda edição do festival que acontece no próximo ano, no fim-de-semana de 11 a 13 de agosto, na Quinta do Ega em Vagos. Confirmados estão And Then She Came, Arch Enemy, Brutality Will Prevail, Gama Bomb, Grunt Korpiklaani, Miss Lava e Tales Of The Unspoken.

FacebookTwitter