Clap Your Hands Say F3st! – 6 de janeiro a 31 de março – Teatro Miguel Franco, Leiria

| Dezembro 26, 2016 8:37 pm
Clap Your Hands Say F3st! é o novo festival que vai invadir a cidade de Leiria nos próximos meses de janeiro, fevereiro e março. Resultante do trabalho de três entidades leirienses já bem conhecidas a nível nacional, como a Fade In – Associação de Acção Cultural (organizadora do Entremuralhas), Omnichord Records e Rastilho Records, e com o apoio da Câmara Municipal de Leiria, o evento decorrerá no Teatro Miguel Franco.

De 6 de janeiro até 31 de janeiro vão atuar neste espaço algumas das bandas emergentes portuguesas que mais se destacaram neste último ano: The Twist Connection, Ghost Hunt, Quinta-feira 12, Cave Story, Surma, Mira Un Lobo, Ditch Days, Nice Weather For Ducks, Toulouse e O Gajo.

As primeiras partes serão asseguradas por bandas de Leiria: Horse Head Cutters, Dream Pawn Shop, Country Playground, These Are My Tombs, Marciano, Morphing Treeman, Xpressão Lírica, Aeon Pulse e A Last Day On Earth.

O último dia do evento, 31 de Março, está reservado para a final do concurso ZUS!, projecto de prospecção e incentivo ao aparecimento de novas bandas de originais nas escolas secundárias. Deste concurso já saíram nomes como Surma, Whales e First Breath After Coma.

Sempre às sexta-feiras e com preço fixo de 5 euros por cada sessão. A programação está disponível na imagem em cima.

FacebookTwitter