Dear Deer e Vox Low confirmados no Entremuralhas 2017

| Dezembro 26, 2016 11:47 am



A organização Fade In avançou ontem com os dois primeiros nomes a ingressarem o cartaz da oitava edição do Festival EntremuralhasDear Deer e Vox Low. São duas bandas francesas e prometem trazer muito post-punk e eletrónica para animar as ruínas do Castelo de Leiria no último fim-de-semana de agosto. Ambos os nomes apresentam-se em estreia absoluta em território nacional.

Dear Deer


Os Dear Deer formaram-se em 2015 por Papoi Sdioh e Cheshire Cat e fazem uma bombástica mistura sonora onde se deslindam elementos da música industrial, do noise, do post-punk e da no-wave nova-iorquina. Apesar de novos já tiveram o júbilo de abrir para bandas como The KVB, Guerre Froid e Savages. Ao Entremuralhas a banda vem apresentar o seu mais recente disco Oh my…, editado em 2016 pelo selo Swiss Dark Nights.



Vox Low


Formados em 2014 por Benoit Raymond e Jean Christophe Coudrec os Vox Low apresentam uma sonoridade híbrida de música electrónica e krautrock onde podemos sentir o minimalismo de uns Suicide ou o psicadelismo electro de uns Zombie Zombie. Como principais influências a dupla francesa aponta nomes como Bauhaus, Joy Division, The Cure, Can, Neu ou Klaus Schultze, tendo já dividido palco com Fujiya & Miyagi, Automat, Camera, Clinic ou King Gizzard & The Lizard Wizard.






A oitava edição do festival Entremuralhas toma lugar no fim-de-semana de 24, 25 e 26 de agosto no habitual e icónico Castelo de Leiria. Ainda não há informações relativas ao preço dos bilhetes nem às atuações das bandas por dia.

Bandas Confirmadas:
Dear Deer
Vox Low

FacebookTwitter