Oiçam: Электроребята (Elektrorebyata)

Oiçam: Электроребята (Elektrorebyata)

| Janeiro 29, 2017 4:05 pm

Oiçam: Электроребята (Elektrorebyata)

| Janeiro 29, 2017 4:05 pm
Oriundos de São Petersburgo (Санкт-Петербу́рг), os russos Электроребята (algo como “electric guys/lads” em inglês) são uma banda altamente ativa no movimento underground que se vive na segunda maior cidade da Rússia.
Numa sonoridade característica, que cruza a junção entre diversos géneros, nomeadamente shoegaze e garage-rock, os Электроребята (Elektrorebyata) apresentam um som tingido de lo-fi e um revivalismo dentro da aura aura Velvet Underground, At The Drive In, My Bloody Valentine, entre outros.


Apesar de terem gravados alguns álbuns e singles, de forma independente, e possuírem outros projetos a solo, os Elektrorebyata só lançaram oficialmente o disco Антология На Аудиокассете – que significa “The Anthology Tape” – pela editora russa Siyanie (Издательство Сияние). A banda é tão underground que a própria editora foi “proibida” de divulgar o seu restante trabalho em plataformas de streaming. A banda é liderada pelo vocalista e guitarrista Yegor Pops, o autor de todas as canções, que se mantém na sombra do reconhecimento.

Антология На Аудиокассете foi editado a 15 de agosto de 2014 pelo selo Siyanie/Издательство Сияние.

FacebookTwitter