Reportagem: Mike El Nite + Nerve + L-Ali [Musicbox Lisboa]

Reportagem: Mike El Nite + Nerve + L-Ali [Musicbox Lisboa]

| Janeiro 16, 2017 9:17 pm

Reportagem: Mike El Nite + Nerve + L-Ali [Musicbox Lisboa]

| Janeiro 16, 2017 9:17 pm

A primeira sexta-feira 13 de 2017 não podia ter corrido melhor do que numa noite de casa cheia no Musicbox, com a presença do já residente da casa, Mike El Nite, e com NERVE. 


A calorosa abertura de L-Ali deixou, bem cedo, um ambiente descontraído entre o público, e com Mike El Nite a subir ao palco para a faixa conjunta “Banghello! (O Gesto)”, o Musicbox ficou ainda com mais sede para o que estava para vir. 


Com a entrada de NERVE instalou-se a êxtase total no recinto. Toda a sala cantou em conjunto as faixas já conhecidas, intervaladas por monólogos e conversas com o público, contando também com a participação de Nofake

Estava tudo a correr bem e Mike El Nite voltou para a intervenção mais esperada da noite, a recente faixa colaborativa entre os dois rappers, “Funeral”. A partir daqui, Mike El Nite comandou as hostes com as suas próprias faixas, sempre acompanhado por Dwarf, L-Ali e Prof Jam, como já de costume. 


O concerto acabou com o mais agitado movimento do público na faixa “T.U.G.A”, onde todos os artistas participantes entraram em palco para um fim de sessão bem animado. 

A noite fechou com DJ sets das Fanfanash e Darksunn,que prolongaram o ambiente de uma noite memorável.

Mike El Nite + NERVE + L-Ali @ Musicbox Lisba

Texto e fotografia: Daniel Pato

FacebookTwitter