Sydney Valette é o primeiro confirmado no MONITOR

| Janeiro 16, 2017 2:35 pm
O francês Sydney Valette é o primeiro nome a juntar-se ao cartaz da segunda edição do MONITOR, mais um dos eventos da Fade In que faz a cultura alternativa musical movimentar-se em Leiria.  O festival de Minimal Wave & Post-Punk International Rendez-Vous, que acontece a 27 de maio, garante assim uma “voz à Crooner do século XXI, em canções que tanto agitam o corpo como elevam a alma”.


Sydney Valette tem vindo a grangear uma sólida e fiel horda de admiradores entre os melómanos mais ávidos pela descoberta e de mente mais aberta. Talvez porque ele encerre em si mesmo um espírito que o faz aventurar-se por uma sonoridade electrónica que tanto evoca uma certa energia punk e trashy como se acerca de uma costela romântica, dando origem a algumas das mais empolgantes e belas canções que já se fizeram no século XXI.* 


Temas como “Mother”, “White City”, “Please”, “Run”, “Prêt à Mourir” e “Life”, retirados do seu mais recente disco de estúdio, Other Side (2016), deverão fazer parte da setlist do concerto na Black Box.



O Monitor acontece a 27 de maio na Black Box do Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria. Ainda não são conhecidos os preços dos bilhetes. Informações adicionais aqui.


*Fonte: Fade In
FacebookTwitter