Ash is a Robot, Miss Lava e Ana Paris no aniversário da Copilot Bookings

| Março 13, 2017 11:04 am

A Copilot Bookings – promotora portuense – festeja este ano o seu segundo aniversário no Cave 45 – Porto e, para a celebração, reúne em palco Ash is a Robot, Miss Lava e Ana Paris, que prometem garantir uma noite memorável a todos os que no dia 8 de abril se juntarem à festa.

A banda de post-hardcore, Ash Is A Robot, sobe a palco com temas novos na bagagem, incluindo o seu mais recente single – “Schrödinger Whale”, que serve comoo primeiro cartão de visita para o que se pode esperar do segundo álbum. Passado três anos do lançamento do seu trabalho de estreia, o grupo mostra uma abordagem diferente, espelhando uma identidade renovada e ainda mais progressiva.


Os Miss Lava, voltam a pisar solo portuense passado quatro longos anos. O quarteto vem apresentar Sonic Debris, o seu último trabalho lançado em maio de 2016 pela norte-americana Small Stone Records. A banda já pisou palcos como o principal do Super Bock Super Rock (no dia de QOTSA), o Rock in Rio Lisboa, o Coliseu do Porto (como suporte ao mítico Slash), o Campo Pequeno (com WASP) e o Vagos Open Air.






A abertura da festa fica a cargo dos Ana Paris, que se auto-descrevem como “a stoned-psychedelic-punk-rock-mood thing”, que serve de mote ao novo EP, a ser apresentado no Cave 45, dia 8 de abril. 






Os bilhetes para o aniversário da Copilot Bookings têm um preço de 12€, estando disponíveis apenas no dia, à porta. As portas abrem a partir das 22h00, com início previsto para as 22h30. Todas as informações adicionais aqui.



FacebookTwitter