POP DELL’ARTE fecham o cartaz do Entremuralhas

| Abril 10, 2017 12:00 am



Foi hoje divugado o último nome a integrar o cartaz da oitava edição do festival Entremuralhas. A responsabilidade de fechar o primeiro dia de festival ficará assim a cargo dos portugueses POP DELL’ARTE que apresentam 32 anos de carreira, “revisitados num concerto de antologia absolutamente imperdível”. 

Formados em 1985 os POP DELL’ARTE lançaram dois anos depois, em 1987, o seu primeiro disco de estreia, Free Pop, que apesar de ter sido maioritariamente incompreendido quando lançado, levou a que se tornassem numa das bandas de culto portuguesas da cena underground. A banda, liderada por João Peste, sobe até ao Palco Corpo do Entremuralhas, a 24 de agosto, para apresentar o seu mais recente disco de estúdio, Panoptical Days, que conta ainda sem data de lançamento divulgada.






A oitava edição do festival 
Entremuralhas toma lugar no fim-de-semana de 24, 25 e 26 de agosto no habitual e icónico Castelo de Leiria. Já está em vigor uma campanha promocional para adquirir o passe para os três dias pelo preço de 60€. O alinhamento das bandas divulgadas por dia já é conhecido e pode ser consultado aqui. O passe promocional pode ser adquirido de 21 de fevereiro a 21 de abril. 


Line-Up: 

quinta-feira, 24 de agosto

Pop Dell’Arte
Position Parallèle
Bestial Mouths  

sexta-feira, 25 de agosto

Perturbator
Vox Low
In The Nursery
Bärlin 
Dear Deer
TWA Corbies

sábado, 26 de agosto
  
ÀRNICA  
FacebookTwitter