Três discos em três semanas por três artistas. O selo: Revolve

| Abril 13, 2017 12:31 am

A editora vimaranense Revolve tem bons planos para abril: Lançar três discos, de três artistas “díspares”, no prazo de três semanas. O objetivo é claro, ambicioso e já começa a dar frutos. Os artistas a envergar esta vaga de “abril álbuns mil” são os The Electronics, PAPAYA e BRUXAS/COBRAS e são o novo material da editora, após a edição de Mudra de Marco Franco. São três artistas separados, mas todos interligados pelos membros.


O primeiro álbum é já lançado esta sexta-feira, 14 de abril, e os também primeiros a dar a cara são os The Electronics, duo composto por Bruno Cardoso (XINOBI) e Bráulio Amado que lançaram no início desta semana o primeiro single de avanço de Tape #001, “High Tension Wires”.






A 21 de abril espera-nos o quarto trabalho de estúdio dos PAPAYA  (Bráulio Amado, Óscar Silva, Ricardo Martins)  intitulado de QUATRO/IV, que contará com 10 singles inéditos além do já divulgado “Fun”. O álbum foi gravado e misturado por Xinobi.






Já com o mês a acabar, sai a 28 de abril, o novo disco de BRUXAS/COBRAS, projeto da dupla Ricardo Martins e Pedro Lourenço, que contará com cinco faixas e segue, para já, com o single “Halomante” divulgado.



FacebookTwitter