Festival Forte adiciona Lydia Lunch, Michael Meyer, Danny Daze e muito mais ao cartaz

| Maio 7, 2017 2:06 pm



O Festival Forte regressa em agosto para a sua quarta edição e o cartaz começa a ficar cada vez mais composto. Nesta segunda senda de confirmações recebemos mais uma boa quantidade de nomes capazes de nos fazer cair água na boca. 

O principal destaque vai para Lydia Lunch (na capa), que vem ao castelo de Montemor-o-Velho apresentar Medusa’s Bed, uma atuação rara que juntará esta figura icónica da música e do cinema a Mia Zabelka e Zahra Mani. Lydia Lunch, poeta irreverente  que integrou uma das bandas pioneiras da No wave, os Teenage Jesus & The Jerks,  e que já colaborou com nomes como Sonic YouthEinstürzende Neubaten e Nick Cave, apresenta em Medusa’s Bed um espetáculo envolto em mistério e suspense narrado em spoken word.

Quem também marcará presença na quarta edição do festival será Michael Mayer, co-fundador da aclamada editora Kompact juntamente com Wolfgang Voigt (Gas), que regressa ao Forte depois de ter atuado em 2016 no mesmo festival.

Entre as restantes confirmações estão ainda Danny Daze, Adriana Lopez, Traversable Wormhole, Exoteric Continent, Lussuria, Phase Fatale, T. Raumschiere, Apartos portugueses Amulador e Manu, responsáveis pelo warming-up do castelo. Foram ainda confirmados visuals por parte de Jaygo BloomOlga Studio.

O Festival Forte decorre no castelo de Montemor-o-Velho durante os dias 24, 25 e 26 de agosto. O bilhete geral encontra-se à venda em edição limitada a 100€ nas vendas online e a 105€ nos pontos de venda aderentes.


FacebookTwitter