Jozef Van Wissem atua no Auditório de Espinho no próximo sábado

| Maio 23, 2017 7:57 pm
jozef-van-Wissem-espinho

Jozef Van Wissem é um mágico sem truques. Consegue transportar um instrumento barroco – o alaúde – para a contemporaneidade sem grande esforço. Já o faz há muitos anos e continua a dominar a sua arte.

A sua carreira já é extensa: desde o início do século lançou mais de dez álbuns e colaborou com músicos como Yasmine Hamdan e Zola Jesus. No meio cinematográfico, a sua colaboração com o realizador Jim Jarmusch valeu-lhe um prémio em Cannes, pela banda sonora do filme Only Lovers Left Alive.

Considerado um alaudista punk pela abordagem mais moderna que dá ao instrumento barroco, Jozef Van Wissem já actuou em salas de todo o mundo, somando já mais de 800 concertos. O seu nome integrou os cartazes de festivais de sublinhado prestígio como o All Tomorrow’s Parties ou o Primavera Sound.


Em Espinho, vai apresentar o seu último álbum e promete fascinar a audiência com a singularidade da sua proposta. O concerto tem início marcado para as 21h30 e os bilhetes custam 7 euros, existindo possibilidade de desconto para os portadores de Cartão Amigo AdE.
FacebookTwitter