Surf Curse e Mute Swimmer tocam amanhã em Bragança

| Maio 29, 2017 2:29 pm



Surf Curse e Mute Swimmer tocam amanhã, terça-feira dia 30 de maio no Bô Bar, em Bragança. Os concertos têm início marcado paras as 22h30 e os bilhetes já se encontram à venda por 6€, sendo a entrada limitada a 60 pessoas. Todas as informações adicionais podem ser encontradas aqui.


Oriundos de Reno (Nevada) os Surf Curse são compostos por Jacob Rubeck (guitarra e voz) e Nicholas Rattigan (bateria e voz) e já estão por Portugal a apresentar o disco Nothing Yet, editado em janeiro de 2017. Hoje tocam no Lounge em Lisboa e amanhã, no concerto de despedida do país, a banda toca no Bô Ba, em Bragança.


Mute Swimmer é o principal projeto musical do artista britânico Guy Dale, que atualmente vive e trabalha em Berlim. A sua música é uma fusão entre a música melódica tradicional com a arte da performance, spoken word e folk. O artista apresenta em Bragança o seu mais recente disco de estúdio, Air Itself, editado este mês.



Além do concerto em Bragança, Mute Swimmer estará por Portugal até 3 de junho onde tocará a 31 de maio em Vila Real, 2 de junho no Porto e 3 de junho no Festival Confluências.



FacebookTwitter