Nariz Entupido apresenta: Ricardo Remédio, Ricardo Martins e BØDE no Sabotage

| Junho 27, 2017 12:27 am
ricardo-remedio-ricardo-martins-bode-nariz-entupido

A Nariz Entupido está a organizar na próxima sexta-feira, 30 de junho, o reencontro de Ricardo Remédio e BØDE no Sabotage Club, após um primeiro encontro a 2 de junho nas margens do Mondego, mais propriamente no Salão Brazil. Os ecos dessa noite foram suficientemente intensos e chamam-nos para uma nova celebração em velocidade máxima.

O convite estende-se também a Ricardo Martins (Adorno, Lobster, Cangarra, Papaya, entre outros) e aos seus mais que imprevisíveis sets na bateria.

Ricardo Remédio vem apresentar a sua Natureza Morta editada no ano passado com o selo da Regulator Records (podem adquirir no evento o digipack deste disco por apenas 5€).





Por sua vez, Ricardo Martins vem apesentar o seu primeiro projecto a solo onde ao longo de um ano, em colaboração com a editora Londrina Jeff, revelou digitalmente uma canção por mês. Meses esses que formaram o seu primeiro longa duração a editar em 2017.


BØDE vem apresentar a sua K7 gravada no final de 2016, O Altar das Almas, editada pela Cabbra Records, que serve de luz-guia nos concertos de 2017.



Os concertos começam às 23h00 e a entrada tem o custo de 6€.
FacebookTwitter