Punch Sessions levam Eugene, Jonny Abbey e muitos mais ao Musicbox

| Junho 20, 2017 12:22 am
punch-sessions

O Musicbox vai receber na próxima quinta-feira, 22 de junho, uma nova festa da movida lisboeta com curadoria da Punch Magazine. As Punch Sessions apostam tanto na música tocada ao vivo como na música oriunda cabine de som. Nesta edição as bandas que irão atuar no palco do clube do Cais do Sodré são Eugene e Jonny Abbey, sendo que depois a noite prossegue com Lewis M. e Rui Maia nos discos não pedidos até a sola ficar gasta.

Eugene são cinco amigos que se juntaram em 2014 para fazer música relaxada, e relaxadamente foram gravando um álbum. Os interesses musicais em comum e a fresca amizade fizeram com que estes rapazes de diferentes regiões do país se juntassem para explorar o seu fascínio por fazer música, tornando o processo de composição natural e genuíno. Prestes a lançarem um álbum de oito músicas suaves, avançam com o primeiro single chamado “The Swim”.


João Abrantes em palco é Jonny Abbey, um projecto electro-indie-pop que conta com a participação também de Cecília Costa. A electrónica crepuscular faz-se ouvir através dos sintetizadores analógicos que entre cabos emaranhados tropeçam em notas provocadoras de uma guitarra eléctrica. A voz sussurrada de João mantém um hipnotismo no ar até sentirmos os pés a moverem-se ao ritmo de batidas a meio termo que nos fazem balançar o corpo involuntariamente. O duo vai apresentar no Musicbox o seu disco de estreia Unwinding.


O evento está marcado para as 22h e os bilhetes custam 8€.
FacebookTwitter