O Rodellus está quase a chegar ao campo

| Julho 20, 2017 1:34 am

O Rodellus, festival de música urbana em cenário campestre inicialmente conhecido por Rodellus Music Fest, regressa novamente à freguesia de Ruílhe, em Braga, para a sua terceira edição, a acontecer já na próxima semana entre os dias 27, 28 e 29 de julho. 

Depois de três anos de cultivo intensivo o festival regressa com bandas já conhecidas do público festivaleiro como Stone Dead, Conjunto Corona, First Breath After Coma ou The Sunflowers e outras tantas que já andam a despertar interesse aos ouvidos mais curiosos como os estrangeiros Fai Baba, nascidos de adubo suíço e nova iorquino, que anunciam em bom tom a descoberta de novas sonoridades e os portugueses Mira, un Lobo!
Além do espírito festeiro serão introduzidas este ano as Sessões Rurais, que promovem a solidariedade e a inclusão. Tudo isto por uma módica quantia de 15€ e a uma distância encurtada por parcerias com a CP e a TUB – Transportes Urbanos de Braga, para que ninguém se veja perdido no meio de um outro milharal que não traz música.
Na próxima segunda-feira, dia 24 de julho, o Rodellus apresenta-se oficialmente (e novamente) ao mundo numa conferência de imprensa a ser realizada na Junta de Freguesia de Ruílhe, às 16h00 e aberta ao público. Os horários de atuação por banda podem ser consultados abaixo.




FacebookTwitter