Perfume Genius e Julien Baker são as duas primeiras confirmações do Festival Para Gente Sentada

| Julho 19, 2017 9:38 pm



O Festival Para Gente Sentada está de volta a Braga em novembro. Depois de várias edições realizadas em Santa Maria da Feira e de nomes ilustres como Sufjan Stevens, Bill Callahan e Devandra Banhart, o festival regressa pela terceira vez à cidade de Braga com Perfume Genius e Julien Baker.


Perfume Genius é já uma figura conhecida e acarinhada pelo público português, tendo já atuado diversas vezes por terras lusas, e apresenta-se pela primeira vez em Braga com o belíssimo e aclamado disco No Shape, o quarto disco de Mike Hadreas pela Matador Records.

Julien Baker é uma artista ainda apor descobrir, mas a sua atuação na última edição do NOS Primavera Sound não terá passado despercebida a nenhum dos que a assistiu na tenda Pitchfork. Depois de se estrear com o disco Spained Ankle em 2015, a artista com apenas 21 anos de idade prepara-se agora para lançar o seu segundo longa duração, também pela Matador, pelo que se esperam novos temas na sua atuação em Braga.

O Festival Para Gente Sentada realiza-se em Braga no Theatro Circo, gnration e no centro da cidade durante os dias 17 e 18 de novembro, e os bilhetes estarão disponíveis em breve.

FacebookTwitter