As Warm-Up do Reverence contam com David J (Bauhaus)

| Agosto 16, 2017 1:23 am

O Reverence regressa já em setembro ao Parque da Ribeira de Santarém trazendo como principais atrações Gang Of Four, MONO, Amenra, Bo Ningen, Oathbreaker, Esben and The Witch entre muitos outros, além da paisagem idílica sobre as margens do Rio Tejo. Além da experiência do próprio festival, o Reverence Santarém estende-se ainda a outras cidades, com três pequenas festas de aquecimento que têm início já na próxima sexta-feira, 18 de agosto.

Dia 1 de setembro é a data que marca o regresso a solo de David J, membro fundador dos históricos Bauhaus, em Portugal, depois da passagem por Coimbra no Salão Brazil, em 2015. Figura incontornável de toda a lírica inicial da banda, depois de 1999 David J embarcou definitivamente numa carreira a solo, que conta com vários álbuns editados e colaborações noutros projetos como Pat Fish aka The Jazz Butcher e Don C. Tyler. O concerto, a ter lugar no Sabotage Club, é o primeiro dos dois agendados em Portugal e o último integrado nas warm-up‘s do Reverence. David J. apresentará o mais recente trabalho, Vagabond Songs (2017).


A primeira warm-up está marcada para o Metropolis, a 18 de agosto, e contará com a tríade Alpha, Pedro Morcego e Serotonin (informações aqui). No dia seguinte (19), em território insular, Nuno Rabino DJ residente do Sabotage Club, ruma a Ponta Delgada para um DJset no Raiz Bar. O mês de agosto encerra em Santarém, a 28 de agosto, com uma sessão especial das Cartaxo Sessions a ter lugar na Praça Visconde Serra do Pilar. A noite contará com música dos The Twist Connection e do seu mais recente Stranded Downtown e com os Whales. Todas as informações adicionais aqui.

FacebookTwitter