Destroyer, Julia Holter e Valete confirmados no Mexefest

| Agosto 30, 2017 5:45 pm
vodafone-mexefest-2017-destroyer-julia-holter-valete

Depois de no mês de junho terem sido anunciados os primeiros nomes para a nova edição do Vodafone Mexefest, Charles Bradley, os tão adorados Cigarettes After Sex e Aldous Harding, chegam agora mais notícias.

Destroyer, Julia Holter, Valete, ChildhoodPAULi são as novas confirmações do festival que invade a Avenida da Liberdade de 24 a 25 de novembro. 

Destroyer é Dan Bejar e está de volta a Portugal depois da sua atuação no NOS Primavera Sound em 2016. O artista traz na bagagem um novo álbum, Ken, sucessor de Poison Season (2015) e Kaputt (2011).

Tal como Destroyer, Julia Holter regressa ao nosso país depois de ter atuado no NOS Primavera Sound em 2016. A artista responsável pela melhor chamber pop da última década vem apresentar Have You In My Wilderness (2015) e Loud City Song (2013), dois dos álbuns que farão parte da setlist no concerto em Lisboa. 


Outro grande nome do panorama nacional que vai estar presente é Valete, rapper que regressou ao estúdio em 2017 para editar dois novos singles ,“Rap Consciente”, grito de revolta contra um rap plástico, sem alma nem mensagem, e “Poder”, tema dedicado ao seu pai faleceu em Abril de 2016.



PAULi vem de Brooklyn e já foi diretor musical de artistas como Jamie XX ou FKA Twigs e percussionista de Damon Albarn, Gorillaz e Bobby Womack. Agora a solo, o seu espetáculo faz-se da eletrónica que domina, da sua faceta enquanto songwriter e do seu talento como multinstrumentista. 

De Inglaterra vêm os Childhood, de guitarras em punho e com um gosto especial pela nostalgia. Enchem a sua música de um espírito groove e funk que nos transporta para a década de 1970, e trazem na bagagem o seu novo disco Universal High, editado este ano.

Os bilhetes para o Vodafone Mexefest encontram-se neste momento à venda nos locais habituais por 40€ até 31 de agosto, subindo para 45€ a partir de 1 de setembro.
FacebookTwitter