Indie Music Fest: 5 anos, 5 novas bandas

| Agosto 1, 2017 3:30 pm

O Indie Music Fest (IMF) celebra a sua 5ª edição este ano e, aos nomes até à data confirmados, anunciou ontem uma pequena surpresa: o 5 Anos / 5 Bandas. Estas novas confirmações juntam ao cartaz nomes como Stone Dead, Astrodome, The Lazy Faithful, Pãodemónio e Toulouse, que segundo a organização são “bandas que fizeram parte de outras edições do festival e que voltam a subir ao palcos do IMF para continuarem a fazer parte desta história tal bonita que se vive no bosque. (…) Nesta edição regressam com novos discos e com mais fãs certamente (…)”

A quinta edição do Indie Music Fest decorre de 31 de agosto a 2 de setembro no Bosque do Choupal, em Baltar. O passe geral para os 3 dias tem um preço de 30€, sendo que as primeiras 150 unidades vendidas terão direito a uma t-shirt do festival. Podem adquiri-lo aqui.





Artistas já confirmados para o IMF 2017: 

Conjunto Corona, Them Flying Monkeys, Twin Transistors, Heavy Cross of Flowers, Paraguaii, The Miami Flu, Lucky Who, Moon Preachers, Killadelphia, El Señor, Manuel Fúria & Os Náufragos, Marvel Lima, Jonny Abbey, Phantom Trio, Los Luchos, Astrodome, Pãodemonio, Stone Dead, The Laizy Faithful e Toulouse.

FacebookTwitter