Oiçam: FUZZIL

Oiçam: FUZZIL

| Agosto 2, 2017 3:01 pm

Oiçam: FUZZIL

| Agosto 2, 2017 3:01 pm
© Jéssica Calhas
Formados nos finais de 2014, os FUZZIL são um quarteto rock de Alcobaça onde se pode encontrar raízes do rock americano mais marcante dos anos 90 ou do stoner que a partir dessa época também se foi notando, bebendo ainda de outras influências psicadélicas dos 60’s & 70’s carregadas de fuzz.

Daniel, Leonardo, Alexandre e Wilson Rodrigues gostam de esbravejar e usam as suas composições para destabilizar mentalidades ou contar histórias de comuns mortais. Editaram em outubro de 2015 o seu EP de estreia Boiling Pot.


Em maio regresseram às edições discográficas com MOLTEN π. São 6 faixas em que a sonoridade stoner está uma vez mais presente, carregada de riffs poderosos e energéticos, característicos da malta que gosta de ir a um bar de rock ouvir boas malhas.

“Jeremy Part II”, “Threesome Wine” e “Worms” (até nos apetece andar à pancada) são as músicas que se destacam em MOLTEN π, tendo a última direito a um vídeo. O EP está disponível em baixo para audição gratuita via Bandcamp, onde também o podem adquirir por uma quantia simbólica.



FacebookTwitter