Manel Cruz e Songhoy Blues confirmados no Vodafone Mexefest

| Setembro 7, 2017 6:15 pm
Manel Cruz e Songhoy Blues são as novas confirmações do festival Vodafone Mexefest que vai acontecer nos dias 24 e 25 de novembro na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

O português Manel Cruz, líder de inúmeros projetos icónicos da cena musical portuguesa como os inconfundíveis Ornatos Violeta, Foge Foge Bandido, Pluto ou os Supernada, chega com uma música nova, “Ainda Não Acabei”, que irá fazer parte do seu novo disco que será lançado em 2018.





Os malianos Songhoy Blues voltam a Portugal depois de terem estado no Palco. do festival NOS Primavera Sound com a sua música alegre e dançável onde pretendem continuar a mostrar as músicas do seu album mais recente, Résistance.

Para além destas confirmações chegam más noticias do lado da organização com o anuncio do cancelamento do concerto de Charles Bradley uma vez que foi lhe foi diagnosticado um cancro no fígado.

Os bilhetes para o Vodafone Mexefest encontram-se neste momento à venda por 45€ nos locais habituais. O Vodafone Mexefest continuará a divulgar mais nomes para a atual edição num cartaz que já conta com nomes como Julia Holter, Destroyer, Aldous Harding e Cigarettes After Sex, entre outros.
FacebookTwitter