Está quase aí a segunda edição do Porto Gothic Fest

| Outubro 30, 2017 1:14 pm
© João Fitas
O Porto Gothic Fest regressa à Invicta, mais precisamente ao Heaven’s Bell, já no próximo dia 11 de novembro, trazendo como principais atrações os alemães Aeon Sable e os portugueses Phantom Vision além dos DJ’s set de Francis Cole, Sérgio P. e Thormentor. Nesta segunda edição de festival, com início previsto para as 22h00, os Aeon Sable apresentam em território nacional o seu mais recente disco de estúdio Hypaerion (2016) que tem arrecado muito boas críticas pela sua aura obscura situada entre os campos do goth-rock e metal.

Também com influências do goth-rock, post-punk, psychobilly, darkwave e do underground dos anos 80, sobem a palco os Phantom Vision, banda responsável pela abertura da noite. O trio, liderado pelo carismático Pedro Morcego apresenta no Porto o seu mais recente disco Ghosts (2015).

Os bilhetes para os concertos já se encontram à venda na Piranha, Heaven’s Bell e Boca de Cena (além do formato online) tendo um preço de 12,50€. Comprados no dia passam a custar 15€. Todas as informações adicionais podem ser encontradas aqui.
FacebookTwitter