Noites Colado de regresso ao Musicbox com Ditch Days, NOOJ e JANICE

| Outubro 31, 2017 7:15 pm
noite-colado-janice-nooj-ditch-days

Depois de um hiato de vários meses, a Colado está de volta aos eventos a que nos foi habituando um pouco por toda a Lisboa. A festa de celebração deste regresso terá lugar a 3 de Novembro no MusicBox Lisboa, palco da residência “Noites Colado”.

A abrir a noite estarão os JANICE, que regressam à casa lisboeta não só com o seu EP de estreia na bagagem, mas também com uma amostra do longa-duração a ser lançado em Janeiro.



Os NOOJ, que fizeram parte do mítico cartaz da primeira Noite Colado, apresentam em formato trio o seu mais recente trabalho Videonojo, editado em Setembro, que conta agora com uma edição física conjunta com o EP anterior Plástico às Vezes é Bacano.


 
Para fechar a noite, os Ditch Days trazem ao Cais do Sodré a festa de despedida do seu belíssimo Liquid Springs, que celebra agora um ano. Um concerto pensado para ser diferente daquilo a que nos têm habituado, com direito a convidados especiais.


Antes, entre e após as atuações, a DJ Jungle Julia tomará conta da pista de dança, num set recheado de grooves dos anos 70. O evento tem início às 22h e os bilhetes custam 7€.
FacebookTwitter