Silent Runners lançam “Roadkill”, o novo single de ‘The Directory’

| Novembro 24, 2017 4:01 pm

Os holandeses Silent Runners estão quase a lançar cá para fora o seu primeiro trabalho longa-duração e continuam a dar tudo na promoção deste novo disco que funciona como uma ode aos saudosos anos 80 e apresentam agora o quarto tema, dos onze, que compõem The Directory – “Roadkill”, apresentado em formato audiovisual. A décima música de The Directory traz uns Silent Runners a apostarem forte nos sintetizadores, misturando os beats da EBM com as guitarras nostálgicas do post-punk. A música aproxima-se da abordagem já anteriormente apresentada em “Cavemen” e pode ser reproduzida abaixo.


O disco de estreia dos Silent Runners começou a ser gravado ainda em 2016, ano em que o quinteto se estreou em Portugal no festival Entremuralhas e foi produzido e editado de forma independente por Dolf​ ​Smolenaers​ ​(voz), Jan​ ​Meulendijks​ ​(​baixo) Joep​ ​Gerrits​ (sintetizadores)​, Stanley​ ​op​ ​‘t​ ​Root​ ​(guitarra) e Frank​ ​Smolenaers​ (​percussão). 


The Directory tem data de lançamento prevista para 8 de dezembro e vem dar sucessão ao homónimo Silent Runners EP editado em 2015.

The Directory Tracklist: 


1. Dark Mountain 
2. Wilderness 
3. Make It Right 
4. Drawing 
5. The Knife 
6. Forgotten 
7. Nobody Here 
8. Cavemen 
9. The Road Of Gold 
10. Roadkill 
11. The Directory
FacebookTwitter