Amanhã há Merry Psychmas no Mercado Negro, Aveiro

| Dezembro 19, 2017 8:34 pm

Amanhã a Associação Cultural Mercado Negro, em Aveiro, recebe concertos dos espanhóis Acid Mess e dos portugueses Amaterazu para uma celebração de natal pintada em tonalidades psicadélicas. O concerto está inserido na rota psych-natalícia produzida pela Ya Ya Yeah – o Merry Psychmas – e chega a Aveiro pelas mãos da Covil e da Tago Mago. Festão prometido e pronto para arrasar a cave do Mercado, ora leiam/oiçam.

“Residentes habituais do SonicBlast Moledo, como fãs e como mestres do palco, os Acid Mess descem das Astúrias apenas para escalar outra cadeia montanhosa em formato de riff. Com 2 EP’s e igual número de longa durações, o trio espanhol navega entre o psych e o prog, numa viagem com meia dúzia de alucinogénios na bagagem.”


“Os Amaterazu carregam nos riffs a natividade e transcendência de todos os povos do espaço-tempo, numa abordagem pouco conservadora do post-metal e derivados. Arrasam-te os miolos que nem Adamastor, num oceano onde o trio de Viseu tem tudo para ser senhor dos mares.”


O concerto tem início previsto para as 22h00 e as entradas têm um custo de 5€. Todas as informações adicionais aqui.

FacebookTwitter