Hoje. Laraaji encerra programação musical do gnration

| Dezembro 7, 2017 7:02 pm



2017 foi mais um ano memorável para o gnration. Ao longo do ano o espaço foi casa para alguns dos melhores artistas nacionais e internacionais, contando com apresentações ao vivo de artistas como Xiu Xiu, Jenny Hval, Evan Parker, The Bug, Karen Gwyer e Forest Swords, e ainda a exposição de projetos multimédia e audiovisuais de Ryoichi Kwrokawa e Gil Delindo & Adam Basanta (integrado na programação do Semibreve).   


Hoje, a programação do gnration termina (no que toca a concertos) em chave de ouro com a apresentação ao vivo de Laraaji, o “homem-cor-de-laranja” que vem a Braga apresentar os mais recentes discos Sun Gong e Bring On The Sun, ambos com selos Warp/All Saints Records.

Figura importante da new age, Laraaji viveu de perto a espiritualidade de Alice Coltrane e inspirou-se nas performances e gravações de Sun Ra e John Coltrane. Em 1980 edita Ambient 3: Day of Radiance, produzido por Brian Eno e que o tornou numa referência da música atmosférica e de meditação.

Depois de um workshop de meditação e riso no dia anterior, Laraaji apresenta-se na Blackbox para uma performance única e imperdível, com o preço simbólico de 5 euros. Os bilhetes ainda se encontram disponíveis. Podendo, é ir.

FacebookTwitter