Terminal Gods e The Ghost of Lemora estreiam-se em Portugal

| Dezembro 9, 2017 3:04 am
Os britânicos Terminal Gods (imagem acima) vão estrear-se em Portugal em fevereiro do próximo anono Porto, mais precisamente no Heaven’s Bell, a 3 de fevereiro para apresentar a sua música 80’s style post-punk de composição arrojada. Desde a sua formação em 2011, a banda lançou inúmeros singles e EPs que culminaram no lançamento do álbum de estreia Wave / Form no ano passado. Em palco português a banda apresentar áo seu mais recente disco de estúdio, Meridian, editado em agosto pelo próprio selo Heavy Leather.




Também no mesmo dia o Heaven’s Bell recebe os também britânicos The Ghost Of Lemora, banda que conta com 16 anos de carreira dois discos de estúdio e um EP, Hello Mr, lançado em 2015. O agora quinteto sofreu uma alteração no line-up, após a edição deste curta duração, passando a integrar Jeff Simon na bateria, Colin Ness no baixo e Peter Jennings nos teclados que se apresentarão nesta formação no Porto. O mais recente trabalho da banda é Sweet Satan EP (2016). A banda deverá apresentar ainda novos temas de um futuro disco de estúdio.



Os bilhetes para o concerto estão à venda pelo preço promocional de 11€ até ao dia 31 de dezembro. Após esta data o bilhete passa a custar 13€ até ao dia do concerto. Informações adicionais aqui.


Este poderá vir a ser o derradeiro fim (ou então um marco) da Darkland Events, uma promotora independente que nos últimos antes trouxe a Portugal bandas como os lendários Pink Turns Blue, Kirlian Camera, Factice Factory, Winter Severity Index, Hapax, Christine Plays Viola, entre outros, uma vez que, nas palavras de um dos organizadores, Sérgio Peculi, “servirá para analisarmos se há realmente público suficiente para continuarmos”. Podem ler a informação completa aqui.

FacebookTwitter