Fleet Foxes e Big Thief no Vodafone Paredes de Coura Paredes de Coura

| Janeiro 12, 2018 2:52 pm

Já são conhecidos mais dois nomes do cartaz da próxima edição do festival Vodafone Paredes de Coura, e que belas confirmações estas! Fleet Foxes e Big Thief juntam-se ao cardápio aliciante que conta já com a presença de Björk, Skepta, …And You Will Know Us By The Traild of Dead e Curtis Harding.

Os Fleet Foxes, que nos voltaram a surpreender em 2017 com mais um magistral disco, apresentam-se pela primeira vez na praia fluvial do Taboão no dia 16 de agosto. Crack Up, o disco em questão, marcou o fim de um hiatus que durou cerca de 6 anos, regressando em março do ano passado com o o épico “Third Of May / Ōdaigahara”, tema que introduziu a banda de Robin Pecknold aos terrenos da pop mais progressiva.



 
Os Big Thief são a nova sensação da Saddle Creek, casa de nomes como Bright Eyes, Cursive, Conor Oberst e Hop Along. Depois de se estrearem nos longa-duração com o adorável Masterpiece em 2016, a banda da carismática vocalista Adrainne Lenker editou o segundo e aclamado disco Capacity, confirmando assim o legado de um dos mais entusiasmantes grupos do panorama indie atual. 



O Vodafone Paredes de Coura decorre de 15 a 18 de agosto na praia fluvial do Taboão e os passes gerais encontram-se disponíveis aos preços de 80 e 85 euros.
FacebookTwitter