Oiçam: Damon Eliza Palermo

Oiçam: Damon Eliza Palermo

| Janeiro 16, 2018 7:07 pm

Oiçam: Damon Eliza Palermo

| Janeiro 16, 2018 7:07 pm

Damon Eliza Palermo é um produtor de L.A. que tem vindo a compor a sua música house/disco sob o nome de Magic Touch desde 2011. Entre 2011 e 2014 editou vários singles, EPs (I Can Feel the Heat e Just Wanna Feel, com a colaboração de Sapphire Slows) e ainda um longa duração, Palermo House Gang, com o selo da 100% Silk.

Em 2018, Damon Eliza Palermo decidiu voltar às edições discográficas, desta vez sob o seu próprio nome, com o EP Beacon of Macaraibo, editado no passado dia 12 de janeiro com o selo da Johnkôôl Records. “Zoa Peak” foi o primeiro single e teve direito a um trabalho audiovisual que nos leva a passear por uma gélida montanha.

Em Beacon of Macaraibo encontramos quatro faixas de cariz ambiental e New Age onde as sensações de meditação e relaxamento estão bem vivas. Composta por variadas texturas eletrónicas, por vezes acompanhadas de sons da natureza (“Delacorta”), a música de Damon Eliza Palermo tem um especial propósito para aqueles momentos contemplativos, em casa ou numa pista de dança solitária, ou aqueles momentos de reflexão enquanto caminhamos.

Podem ouvir em baixo Beacon of Macaraibo, disponível no Bandcamp da Johnkôôl Records.

FacebookTwitter