Primeiros nomes do Sonic Blast Moledo

| Janeiro 4, 2018 12:36 pm
O festival Sonic Blast Moledo anunciou os primeiros nomes das bandas que vão atuar no festival que decorre no concelho de Caminha, com os alemães Kadavar, os americanos Nebula, os ingleses Conan e os gregos Naxatras a fazerem parte da primeira fornada de nomes.

Depois de terem cancelado o concerto do ano passado por motivos familiares, Kadavar regressa assim a Portugal para apresentar o seu mais recente trabalho Rough Times.
Os Nebula formaram-se em 1997 depois de Eddie Glass e Ruben Romero terem abandonado os Fu Manchu. Estavam em hiatus desde 2010, contudo regressaram no ano passado aos concertos.

Depois de terem estado em 2016 no festival SWR Barroselas, os gigantescos Conan regressam a Portugal para transformar o recinto minhoto num autentico campo de batalha. Leiam aqui a critica de Revengeance que saiu no não tão distante ano de 2016.

Naxatas fazem a sua estreia em Portugal naquele que promete ser um dos melhores e mais psicadélicos concertos da presente edição.


Os bilhetes já se encontram disponíveis através da Bilheteira Online, Lojas FNAC, Worten e CTT, com o passe geral a um preço de 40€ até 28 de fevereiro, os bilhetes diários para já são 35€.
FacebookTwitter