Waking Life confirma primeira vaga de nomes: Jan Jelinek e Lone entre as confirmações

| Janeiro 17, 2018 11:55 pm



O festival Waking Life está de volta ao Crato para a sua segunda edição. Depois de uma estreia memorável acompanhada pela música de artistas como Fennesz, Ben Ufo e Ross From Friends, o Waking Life regressa à vila alentejana para mais uma semana imperdível com um conceito forte e muito caraterístico.


Realizado em ambiente onírico com palcos junto a um dos lagos da vila, o festival aposta numa escolha seletiva e cuidadosa de artistas dos mais variados espectros da música eletrónica e de dança. Da primeira vaga de confirmações, cuja lista poderão conferir em baixo, destaca-se Jan Jelinek, que no já distante ano de 2001 entrou para a história da IDM com o conceituado Loop-finding-jazz-recordsLone, que nos trará ao vivo a mais recente trilogia de EP’s Ambivert Tools e ainda Abdulla Rashim, o projeto techno de Anthony Linell que lidera a editora sueca Northern Electronics (Varg, ACRONYM).







Primeiras confirmações:



Abdulla Rashim 

Afriqua Aleksi 
Perälä live
Cachupa Psicadélica live 
Christinne
Deadbeat
Dexter
J Dustin 
Djrum 
Edward
Inga Mauer 
Jan Jelinek live 
Leafar Legov live 
Lone live 
Luigi Tozzi live 
Maayan Nidam
Sebastian Mullaert & Ulf Eriksson live
Stavroz live 
Thomas Melchior Vibronics live
Vlada Willow


O Waking Life realiza-se de 15 a 19 de agosto no Crato, e os preços dos ingressos (limitados a 3500 unidades) possuem o custo inicial de 85€. Todas as informações adicionais poderão ser encontradas em wakinglife.pt.
FacebookTwitter