Festival Forte confirma primeira vaga de confirmações

| Fevereiro 14, 2018 2:50 pm



Depois de uma campanha de crowdsurfing bem sucedida, o Festival Forte conseguiu assegurar a quinta edição do festival dedicado ao melhor da música de dança em Montemor-o-Velho. O evento volta a decorrer em agosto e traz de novo um cartaz que já se prevê tentador e aliciante. Entre os nomes da primeira vaga de confirmações destaca-se a performance de abertura de Pantha du Prince ao lado de Bendik HK – A/V, os mais que estabelecidos nomes de Donato Dozzy, Oscar Mulero Surgeon, e ainda as novas caras da nova vaga techno e electro I Hate Models Helena Hauff


Anastasia Kristensen, Antigone x François X, Blush Response, Electrico Indigo, Extrawelt, Function, Hedonic 2, Lena Willikens, Monolake, Mumdance, Neel, Stanislav Tolkachev, Svreca, The Hacker e Umwelt preenchem o restante cardápio.

O Festival Forte decorre no castelo de Montemor-o-Velho durante os dias 30 e 31 de agosto e 1 e 2 de setembro. Os bilhetes para o evento encontram-se disponíveis ao preço promocional de 80 euros, podendo ser adquiridos aqui.
FacebookTwitter