Dreamweapon, Ecstatic Vision e Igwana confirmados no Woodrock

| Março 8, 2018 5:24 pm

Há mais três nomes no cartaz do Woodrock Festival: os portugueses Dreamweapon –  que apresentam o seu novo disco Sol, editado este ano pela Fuzz Club – os norte americanos Ecstatic Vision – que se apresentam em Portugal em concerto único, integrado na tour europeia, e por fim, Igwana – banda de Lisboa que explora paisagens sonoras de outros pontos do globo. 

Estes três nomes que juntam-se assim aos já confirmados Riding Pânico, Earth Drive, NU, Planet Of Jesus (Suécia), Fast Eddie Nelson (Portugal), Huanastone (Suécia) e Niña Coyote Eta Chico Tornado (Espanha). Num total serão 14 os artistas que se constituirão o line-up desta sexta edição de Festival Woodrock.

O Woodrock Festival acontece na Praia de Quiaios na Figuira da Foz  nos dias 19, 20 e 21 de julho. Os passes gerais têm até dia 31 de março, o valor de 21€00, data a partir da qual se fixam nos 24€ e podem ser adquiridos nos locais habituais e online em https://woodrock.bol.pt. Estes passes também garantem o acesso gratuito ao Parque de Campismo de Quiaios e a um desconto no acesso à Piscina de Quiaios.
FacebookTwitter