Oiçam: The Lost End

Oiçam: The Lost End

| Março 20, 2018 1:44 pm

Oiçam: The Lost End

| Março 20, 2018 1:44 pm

Fãs de Interpol, Editors e do rock mais obscuro? Então o som dos norte-americanos The Lost End é capaz de ser uma boa surpresa para vocês. O quarteto composto por Ryan Taylor (voz), Scott Jones (guitarra), Brian Daniel (baixo) e Trevor Helm (bateria) formou-se no início do Inverno de 2016 e começou a dar agora os primeiros passos no mercado da música com a primeira edição, o homónimo The Lost End que chegou à prateleiras no passado dia 17 de fevereiro.

Fãs assumidos de bandas como Siouxsie and the Banshees, Joy Division, Bauhaus, entre outros, os The Lost End aplicam nesta estreia um rock camaleónico que apresenta algumas influências do post-punk claramente audíveis em músicas como “Viking Attack” ou “Bending Minds”. Além destas recomenda-se ainda a audição de temas como “Signs That Guide” e o poderoso tema de encerramento “As a Ghost”.

The Lost End foi gravado e misturado por Trent Bell no Bell Labs e o processo de composição deu-se entre dezembro de 2016 e junho de 2017. O disco pode ser ouvido na íntegra abaixo.



FacebookTwitter