Rïcïnn e Bizarra Locomotiva confirmados no EXTRAMURALHAS

| Março 12, 2018 12:54 am



Rïcïnn, projeto a solo da francesa Laure Le Prunenec e os portugueses Bizarra Locomotiva são os novos nomes a juntarem-se ao cartaz do EXTRAMURALHAS que acontece este ano em Leiria, entre vários espaços e salas da cidade nos dias 23, 24 e 25 de agosto. Ambos os nomes atuam a 25 de agosto, último dia do festival.


Laure Le Prunenec não é nova no cardápio do festival gótico, mas é a sua estreia a solo sob o alter-ego Rïcïnn, em apresentação do seu também disco de estreia Lïann, um dos grandes de 2016, editado na casa Blood Music. Rïcïnn atuará na Igreja da Misericórdia para uma performance que será sem dúvida arrebatadora, tendo infelizmente uma lotação limitada a 250 pessoas.






Os Bizarra Locomotiva comemoram os 25 anos de carreira na passagem pelo festival gótico, e de forma sublime: encerrando-o. O coletivo formado por Rui Sidónio, Miguel Fonseca, Alpha e Rui Berton atua a 25 de agosto, no último dia de festival no Stereogun, para apresentar o seu trajecto estético e as letras inteligentes, imagéticas e repletas de alusões sórdidas. Na bagagem trazem Mortuário, o mais recente disco editado em 2015.



Além de Rïcïnn e Bizarra Locomativa, o cartaz do EXTRAMURALHAS tem para já confirmados os dinamarqueses HEILUNG, os britânicos CURRENT 93, os noruegueses ULVERos franceses HORSKH, os russos SHORTPARIS, os suecos PRIEST, os espanhóis CAPTAINS e o alemão CHRISTIAN WOLZ. O line-up pode ser consultado abaixo. 

Os bilhetes para os três concertos no Teatro José Lúcio da Silva, têm um preço de 30€ cada e já se encontram à venda, estando limitados a 737 espectadores em cada dia. No total serão 12 os artistas a fazerem parte da nona edição do festival. Todas as informações adicionais podem ser acompanhadas no site da Fade In, clicando aqui.

EXTRAMURALHAS 2018 Line-Up 

23 AGOSTO 
21h30 – HEILUNG Teatro José Lúcio da Silva  
00h00 – BANDA A ANUNCIAR / TO BE ANNOUNCED – Stereogun

24 AGOSTO 
18h00 – CHRISTIAN WOLZ – Igreja da Misericórdia 
21h00 – ULVER – Teatro José Lúcio da Silva  
23h00 – CAPTAINS (Entrada Gratuita) – Jardim Luís de Camões  
00h00 – PRIEST (Entrada Gratuita)  – Jardim Luís de Camões 
01h30 – BANDA A ANUNCIAR / TO BE ANNOUNCED – Stereogun

25 AGOSTO 
18H00 – RÏCÏNN – Igreja da Misericórdia  
21h00 – CURRENT 93  – Teatro José Lúcio da Silva 
23h00 – SHORTPARIS (Entrada Gratuita) – Jardim Luís de Camões  
00h00 – HORSKH (Entrada Gratuita) – Jardim Luís de Camões 
01h30 – BIZARRA LOCOMOTIVA – Stereogun

FacebookTwitter